O projeto leva em consideração as normas e regulamentações de segurança elétrica, garantindo a proteção contra choques elétricos, curto-circuitos e incêndios.
Envolve o dimensionamento adequado dos componentes, a escolha de dispositivos de iluminação eficientes, o uso de tecnologias de automação para otimizar o consumo de energia e a identificação de possíveis fontes de desperdício de energia.
Uma instalação elétrica segura, eficiente e de qualidade é um diferencial que pode atrair compradores ou locatários valorizando assim o seu imóvel.
As normas e regulamentações elétricas aplicáveis, garante o cumprimento das diretrizes legais e evita problemas futuros com as autoridades competentes.
Os componentes são organizados de maneira lógica e acessível, facilitando a identificação e resolução de problemas, além de possibilitar a realização de manutenções preventivas de forma mais eficaz.
Garante que a instalação seja capaz de fornecer energia de forma confiável e com bom desempenho, evitando quedas de energia, problemas de voltagem e interrupções no fornecimento elétrico.